18 de mai. de 2009

Dia dos Namorados!


Estava pensando em novidades fofas para colocar aqui como opções para o Dia dos Namorados, data mais que especial para adoçar o dia do bem-amado com mimos que mostrem o carinho e a importância que damos a essa pessoa. E aí, tive uma ótima surpresa: encontrei essas românticas forminhas! Elas têm o tamanho exato da queijadinha pequena e uma delas existe em "duplinha": tanto em tamanho P quanto Maxi! Todas as sugestões abaixo podem ser feitas com as forminhas românticas e também com as comuns (branquinhas), para quem preferir. Ah, e mais uma boa notícia: neste ano, o Dia dos Namorados cai exatamente no meio de um feriadão de quatro dias. Ou seja, vamos nos esbaldar com os docinhos nesses quatro dias de curtição, passeios e muito namoro!

Uma alternativa bacana para quem quer ressaltar as forminhas especiais são as caixas transparentes. Na opção maior, cabem nove docinhos pequenos; na menor, uma Maxi queijadinha (só para dar um parâmetro, essa versão tem 6,5 cm de diâmetro no topo da forminha). Ambas são embaladas apenas com um laço, para não perder o charme e o visual "clean".

Abaixo, um modelito reservado para os meninos presentearem as meninas: um "baldinho" com 12 docinhos tendo como enfeite no arremate uma delicada flor. E ela, surpresa (!!!), é outro presente para a namorada: uma charmosa fivela tic-tac! E para que os homens não pensem que o Reino das Queijadinhas pensa apenas nas mulheres, preparei uma versão sob medida para eles: caixa transparente com fundo marrom, elegante, bem masculina. E como o Dia dos Namorados é para comemorar com amor, e não com brigas, esta versão comporta 20 docinhos, ou seja, dá e sobra para o casalzinho fazer a festa juntos!
Para encerrar, uma opção que faz bonito tanto presenteando homens quanto mulheres: lata dourada com fitas! Nesta versão redonda cabem 8 queijadinhas pequenas. Fiquem à vontade para mandar comentários e sugestões. Não coloquei os preços nesse post em função da variedade de composições possíveis (diversas embalagens e opções de forminhas simples e "românticas"), mas aguardo o seu e-mail para te contar os valores e prepararmos lembranças que combinem com seu par!

Um comentário:

Unknown disse...

Lindooooooooos ! Vc está se superando...adorei as novas opções e o bom gosto. Zelosa pela cria, merece todo o sucesso do mundo !
Bjo
Pri