11 de mai. de 2009

Mini "malinhas"




Essas maletinhas são um encanto! São pequenininhas (lá dentro tem a medida exata para dois docinhos), com 8,2 cm de comprimento, 5,7 cm de largura e cerca de 10 cm de altura quando montada. É uma descoberta bem recente. Na sexta-feira, passeando por aí, me deparei com elas montadinhas em uma vitrine. Já imaginei as queijadinhas ali dentro. E não é que couberam as duas direitinho. Além dos motivos relacionados aos bebês, que vocês estão vendo nas fotos, existem também opções ligadas a outras festas: bolinhos, taças de champagne fazendo um brinde, casal de noivinhos. E o mais legal é que, segundo me disse a fornecedora, é também possível customizar, indicando as cores que se quer! A relação custo-benefício também me pareceu boa: R$ 4 a unidade. Mas isso são vocês que vão me dizer!

2 comentários:

Comunicando disse...

Lia,
tudo maravilhoso. não conhecia este seu dom. agora, pode postar uma caixinha pra Rio Preto pq me deu água na boca...rs.
bjs
Fer Peixe

Unknown disse...

Amiga Lia, amiga linda, acompanhei a concepção deste cantinho e sei o quanto ele foi planejado e desejado, e como é bem cuidado, cheio de carinho... Por isso as fotos transmitem o que mais vejo em você no nosso dia a dia (já que somos vizinhas de baia graças à Deus) seu amor e zelo pelos "filhotes" que nascem ! Sucesso !
Bjo
Pri