17 de nov. de 2009

É Natal!


Eu adoro o Natal! É coisa de família. E depois que fui mãe, passei a curtir mais ainda. Quer programa mais legal do que montar a árvore junto com os filhotes? Então, aqui no Reino, já é oficialmente Natal! E vou começar a postar as opções de lembrancinhas e mimos para este período de Festas. Sei que vocês já conhecem as forminhas em formato de flor, mas hoje encontrei modelitos nas cores natalinas e já imaginei as queijadinhas ali dentro, enfeitando a mesa de uma comemoração especial. Na ceia, na festinha antes do Natal para os amigos em casa, na confraternização de final de ano do trabalho. A porção de 24 queijadinhas nessas forminhas especiais sai a R$ 32.
E já que estamos falando em mimos, que tal a mini maletinha com a carinha do Noel? Achei um charme de tão delicada. Ali, cabem duas queijadinhas. Já pensou que graça você entregar de lembrancinha na hora de despedir dos amigos que foram em casa desejar Boas Festas a você? Ah, delicadeza total. Você pode, inclusive, anexar àquela fitinha do arremate um cartão com um agradecimento personalizado. Adorei também. Cada uma delas sai a R$ 6!
Já estou recebendo encomendas. Fiquem à vontade para escrever para lia.doces@gmail.com ou para reinodasqueijadinhas@hotmail.com

Nenhum comentário: