21 de jul. de 2009

Detalhes tão pequenos...

A Cibele, que virou cliente do Reino depois de ter lido a notinha da Crescer, fez, no final de semana passado, o chá de bebê do Luc, que chega agora em agosto. Ela me mandou uma foto da linda mesa que preparou. Fiquei encantada com o capricho e com os detalhes que ela mesma bolou. Todos os quitutes ganharam um enfeite, como os lacinhos do brigadeiro de colher e os tags das nossas queijadinhas. Ficou tudo lindo e dá pra perceber o prazer e carinho que ela tem em receber as amigas. Ao Reino, ela mandou a seguinte mensagem:
"Querida Lia, suas queijadinhas são as mais gostosas do mundo! Foram elogios atrás de outros. Todos ainda comentam e querem mais : ) Sem dúvida, farei várias festas, encontros para encomendar mais as deliciosas queijadinhas. Muito Obrigada por tudo. Beijos, Cibele (mãe do Luc)". Ah, fiquei toda orgulhosa, não vou negar!
Cibele, eu é que agradeço. E parabéns pela linda festa que você preparou! Agora é só esperar a chegada do Luc. Seja bem-vindo!

7 comentários:

elizinha disse...

Minhas filhas são apaixonadas por queijadinhas, dizem q. as de Santos (lembram infância) elas dizem que eram as melhores...como posso fazer para q. elas experimentem?

Lia Regina Abbud disse...

Elizabeth, me passe seus contatos para que possamos conversar. Clicando no seu nome no post acima, não consigo chegar ao seu perfil ou email, infelizmente. Ou me escreva no lia.doces@gmail.com . Será um prazer atender você e suas filhas! Fico esperando.
Um abraço,
Lia

Anônimo disse...

Ola Lia, tambem te conheci atraves da revista crescer e fiquei morrendoooo de vontade de experimentar a queijadinha. Alias queria te perguntar... meu bebe chega agora em agosto, voce poderia me dizer se aceita encomendas de lembrancinha de maternidade e se sim, quanto tempo leva para chegar? Moro no sul de minas. Meu email é simoneengcivil@gmail.com
Abração e parabens!!!!

Karina disse...

Oi, Lia.
Uma conhecida indicou o seu blog... Uma curiosidade: as suas queijadinhas têm alguma coisa a ver com as queijadinhas de Sintra, em Portugal? Se você tiver essa receita vai fazer alguém (eu) imensamente feliz. Morei em Portugal quando era pequena e essas queijadinhas me transportam diretamente pr'aquele tempo.
Abraços!
Karina

Karina disse...

Ah, é claro - a pergunta é se vc tem a receita e se aceitaria encomendas. :)

Anônimo disse...

Lia
Indiquei para uma amiga, e foi verdadeiramente um grande sucesso suas queijadinhas !!!!
Beijos
Tia Beth

Marcos Rodrigo disse...

12 junho, dia dos namorados. Dia também de comemorarmos a chegada de nossos gêmeos. Nada melhor para recebermos nossos parentes e amigos do que as queijadinhas da Lia. Parabens pela atenção, pelo sabor e apresentação. Abraços