26 de fev. de 2010

O Léo chegou, VIVA!!!

Desculpem o sumiço. É que meu filhote resolveu nascer bem antes do previsto, no último domingo! Estamos todos muito bem e felizes, graças a Deus! Vejam que lindos os biscoitinhos em homenagem a ele! A autora das fofuras é a talentosa Bia Canato. Quem quiser conhecer melhor os modelitos, basta visitar http://biacanato.blogspot.com/.

14 de fev. de 2010

Ai, que honra!

Na última semana, tive uma surpresa deliciosa. A Fernanda Floret, expert no assunto casamento e autora do blog http://vestidadenoiva.com/, fez um post dedicado às nossas queijadinhas. Foi super elogiosa, colocou até fotinho! Fiquei radiante, claro. Quem quiser conferir pode dar uma passadinha no link http://www.revistacasamento.com.br/cms/?p=2359 . Obrigada, Fernanda! Já estou recebendo mensagens de várias noivas querendo provar o docinho!!!

4 de fev. de 2010

Clube da Luluzinha moderninho!



No final do ano passado, tive o prazer de fazer uma encomenda de mini-muffins para uma festa muito original, pelo lugar e tema escolhidos. A Tiny Tea (11-3078-7777), no Itaim, é uma loja só para meninas com idade entre 2 e 14 anos. E tem também um espaço para festas temáticas, como esta para a qual fiz os bolinhos. A aniversariante escolheu fazer uma oficina de bolsas. O resultado você confere nas fotos acima. O espaço é de muito bom gosto, e a proprietária, que é minha xará (Lia), é uma graça. Já vou agendar com ela a festa de quatro anos da minha filhota. Ela certamente escolherá fazer um chá de bonecas!!! Desejo à Tiny Tea muito sucesso. E agradeço a essa convidada da primeira foto do post abaixo pela alegria e voracidade com que "atacou" os mini-muffins do Reino. Que bom! Estamos à disposição para as próximas comemorações!