21 de jul. de 2009

Detalhes tão pequenos...

A Cibele, que virou cliente do Reino depois de ter lido a notinha da Crescer, fez, no final de semana passado, o chá de bebê do Luc, que chega agora em agosto. Ela me mandou uma foto da linda mesa que preparou. Fiquei encantada com o capricho e com os detalhes que ela mesma bolou. Todos os quitutes ganharam um enfeite, como os lacinhos do brigadeiro de colher e os tags das nossas queijadinhas. Ficou tudo lindo e dá pra perceber o prazer e carinho que ela tem em receber as amigas. Ao Reino, ela mandou a seguinte mensagem:
"Querida Lia, suas queijadinhas são as mais gostosas do mundo! Foram elogios atrás de outros. Todos ainda comentam e querem mais : ) Sem dúvida, farei várias festas, encontros para encomendar mais as deliciosas queijadinhas. Muito Obrigada por tudo. Beijos, Cibele (mãe do Luc)". Ah, fiquei toda orgulhosa, não vou negar!
Cibele, eu é que agradeço. E parabéns pela linda festa que você preparou! Agora é só esperar a chegada do Luc. Seja bem-vindo!

14 de jul. de 2009

Feriado animado!



















Muitas e muitas fornadas de queijadinhas, bolinho de milho e brownies neste último feriado prolongado. Que bom, vida longa ao nosso Reino! Encomendas são sempre bem-vindas. E sugestões de novos produtos também, como fez a minha querida amiga Nancy, que quer servir bolinhos individuais de maçã no aniversário de três anos da Laurinha, em homenagem à maçã da Branca de Neve, que será o tema da festa! Mãos à obra: a receita já está em teste e já já estará disponível aqui para encomendas!

9 de jul. de 2009

O Reino saiu na Revista Crescer!

O Reino está em festa! A Revista Crescer publicou uma nota super fofa sobre as nossas queijadinhas, com direito a foto e tudo!