25 de jun. de 2009

Tic-tac surpresa!


Vou seguir no espírito floral do post anterior e incluir aqui um jardim de lembrancinhas fofas. Os baldinhos em dois tamanhos (o menor com 5 docinhos; o maior com 12) são arrematados com flores de feltro que são delicadas fivelinhas tic-tac de feltro. As meninas vão adorar a surpresa! Pode ser uma opção bacana para presentear as amigas, a namorada, a mulher no dia-a-dia ou para oferecer como lembrancinha em festas de meninas _não só de crianças...vamos assumir, todas gostamos tanto de docinhos quanto de enfeites para o cabelo!!!

15 de jun. de 2009

Aqui é sempre Primavera!

Ok, ok, concordo com vocês que está fazendo um frio danado. Mas aqui no Reino das Queijadinhas, o clima é sempre mais primaveril: tudo florido, alegre e colorido, como as forminhas floridas de novas cores que acabaram de chegar. Não resisti e fiz uma leva bem alegre para um jantar familiar. A mesa ficou linda: de um lado, amarelas e laranjas; do outro, brancas e pretas. Fica a sugestão! É um detalhe minúsculo, mas capaz de dar um toque muito especial ao seu evento.

10 de jun. de 2009

Para eles!

Ouvi comentários de que estava privilegiando as meninas, já que as embalagens, em sua maioria, são mais femininas! Corri para corrigir isso e apresento duas opções que certamente vão agradar nossos amigos, namorados, maridos, chefes... Quadradinhas, ambas comportam nove queijadinhas pequenas (R$ 15)! No more excuses!



3 de jun. de 2009

Mais uma novidade: Muffins!


Os bolinhos são uma delícia no café da manhã, lanchinho da tarde, reunião entre amigos, com cafezinho e chazinho, em piqueniques ou enfeitando mesas festivas! Eles já estão disponíveis em quatro sabores: Baunilha choc chip, Chocolate choc chip, Amora e Blueberry. Para dar uma noção do tamanho, eles são maiores que a queijadinha pequena e menores que o brownie e o bolinho de milho. Tem cerca de 4 cm de altura e 5,5 cm de diâmetro. Os muffins podem ser encomendados em porções de 12 ou 24, e é possível mesclar dois sabores. A unidade sai a R$ 2. A cozinha já está a toda!


2 de jun. de 2009

Surpresinha gringa

Passei rapidinho por aqui só para registrar os fofíssimos presentes que recebi hoje pelo correio dos meus tios Jay&Kat, que moram em Los Angeles e quiseram me fazer uma surpresa mandando essas lindas forminhas! Adorei, obrigada! Coloquei todas elas ao lado daquelas com estampas de coração, que já havia apresentado aqui no post especial para o Dia dos Namorados. As da esquerda são do tamanho da queijadinha pequena. À direita, a dourada e prateada são ideais para os brownies, e as outras duas, do tamanho da Maxi queijadinha. Como não tenho aos montes, vamos dizer que "a edição é limitada!". Ou seja, quem quiser, fale agora!!!